World Series of Poker: Tournament of Champions (Torrent)

Dando continuidade ao sucesso do melhor jogo de pôquer do ano passado e à franquia número um dos jogos de cartas, World Series of Poker: Tournament of Champions revoluciona o gênero ao apresentar uma nova abordagem baseada em um enredo original. Assuma seu lugar como um novo jogador de pôquer profissional e também como o protegido de Chris ?Jesus? Ferguson.
Teste suas habilidades contra os melhores jogadores do mundo em importantes eventos do Circuito de Competições para ganhar o direito de participar do Torneio dos Campeões. Este grande acontecimento do mundo do pôquer é apenas para convidados e acontece todos os anos no Rio Resort, em Las Vegas. Neste ano, um lugar na mesa dos vencedores pode ser seu.
Enfrente grandes nomes do pôquer mundial, incluindo Joseph Hachem, vencedor do World Series of Poker Main Event em 2006, e Jennifer Tilly, atriz indicada ao Prêmio da Academia® e detentora do bracelete do World Series of Poker.
Características:
Enfrente os Maiores Jogadores de Pôquer do Mundo ? Aceite o desafio e coloque suas habilidades de jogador à prova contra 20 dos melhores jogadores de pôquer do mundo, o maior grupo de jogadores profissionais já reunido em um único jogo. Aumente as apostas e blefe contra Scotty Nguyen, Scott Fischman, Clonie Gowen, T.J. Cloutier, Antonio Esfandiari e muitos outros. Divirta-se com comentários criativos a cada jogada, cortesia da dupla de comentaristas Norman Chad e Lon McEachern.
Aprenda Com os Melhores ? Tournament of Champions não é apenas uma continuação para o melhor jogo de pôquer do ano passado. Comece como um novo jogador iniciando no Circuito de Eventos do pôquer profissional. Mas não se preocupe, você não estará sozinho. ?Jesus? Ferguson, vencedor de cinco braceletes do World Series of Poker, estará ao seu lado pronto para ajudá-lo. Ele ensinará pessoalmente os truques e estratégias que o transformaram em um dos maiores nomes no mundo do pôquer. Preste atenção aos conselhos do campeão, pois no final, apenas sua experiência, seu conhecimento e seu talento pessoal poderão ajudá-lo a se tornar o vencedor do maior acontecimento do pôquer, o Torneio dos Campeões do World Series of Poker.
Destrave Habilidades Vencedoras ? Vencendo suas partidas, você pode destravar habilidades importantes que irão ajudá-lo a levar uma mão cada vez melhor para as mesas de jogo. Habilite a possibilidade de consultar as chances de sucesso de mãos consecutivas a cada rodada, a qualidade das cartas em sua mão e até mesmo as porcentagens estatísticas da mão de seus oponentes. Requisitos do sistema:
  • Windows® 2000/XP
  • Pentium III® 1.3 GHz
  • 256MB de RAM
  • Placa de vídeo de 64MB e compatível com DirectX® 9.0c
  • CD-ROM 8x velocidades
  • Placa de Som compatível com Sound Blaster? e DirectX® 9.0c
  • 1.4 GB de espaço livre em disco rígido mais espaço adicional para jogos salvos, arquivo de troca do Windows e instalação do DirectX É necessário acesso a Internet com Banda Larga para jogar on-line
    Plataforma: PC
    Idioma do jogo: Inglês

2 comentários:

rmsa disse...

este jogo e bom
muito bom

Anônimo disse...

Hello !.
You may , perhaps very interested to know how one can manage to receive high yields .
There is no need to invest much at first. You may begin earning with as small sum of money as 20-100 dollars.

AimTrust is what you thought of all the time
AimTrust represents an offshore structure with advanced asset management technologies in production and delivery of pipes for oil and gas.

It is based in Panama with structures around the world.
Do you want to become an affluent person?
That`s your chance That`s what you wish in the long run!

I`m happy and lucky, I started to take up income with the help of this company,
and I invite you to do the same. If it gets down to select a correct partner who uses your savings in a right way - that`s it!.
I earn US$2,000 per day, and my first investment was 500 dollars only!
It`s easy to start , just click this link http://anyxigowu.freewebsitehosting.com/ukojyzox.html
and lucky you`re! Let`s take this option together to get rid of nastiness of the life